Visto de entrada para a Tailândia e vacinas obrigatórias

Detalhes do Grand Palace em Bangkok
Detalhes do Grand Palace em Bangkok

O visto para brasileiros entrarem na Tailândia é concedido na hora de sua entrada, no seu porto ou aeroporto de desembarque. A Tailândia é um dos países que exige certificado internacional de vacinação contra a febre amarela antes da emissão do visto. Portanto, não esqueça o seu!

Ayutthaya
Ayutthaya

Uma dica importante é que no avião distribuirão um formulário da imigração, preencha-o ainda no voo, mas ao chegar no aeroporto não vá direto para a imigração, e sim para o “Health Control” (Haverá sinalização visual no aeroporto, prestem atenção).

No Health Control preencha o formulário (como este aqui da foto abaixo) e se encaminhe para o balcão de atendimento com o seu certificado internacional de imunização em mãos.

Formulário do Health Control da Tailândia - Obtenção do visto
Formulário do Health Control da Tailândia – Obtenção do visto

Atenção! O formulário de imigração deverá ser apresentado na saída do país, portanto não o perca.

Em seguida, você receberá um carimbo no formulário de imigração e seu visto estará garantido. Só depois disso, é que você deverá continuar para a área da imigração. Ou seja, caso você não siga esta orientação, você perderá tempo, pois deverá voltar para fazer o que falamos acima

Quer ver mais posts como estes para te ajudar no seu planejamento? Nos siga nas nossas redes sociais e confira. Deixe aqui seu comentário e visite nossas redes sociais:

Abraços a todos e obrigado pela visita.


[mc4wp_form id=”12997″]