Visto de entrada para a Tailândia e vacinas obrigatórias

Publicado por Blog A Viagem em

Última atualização em

Home » Ásia » Tailândia » Visto de entrada para a Tailândia e vacinas obrigatórias

O visto para brasileiros entrarem na Tailândia é concedido na hora de sua entrada, no seu porto ou aeroporto de desembarque. A Tailândia é um dos países que exige certificado internacional de vacinação contra a febre amarela antes da emissão do visto. Portanto, não esqueça o seu!

Ayutthaya
Ayutthaya

Uma dica importante é que no avião distribuirão um formulário da imigração, preencha-o ainda no voo, mas ao chegar no aeroporto não vá direto para a imigração, e sim para o “Health Control” (Haverá sinalização visual no aeroporto, prestem atenção).

No Health Control preencha o formulário (como este aqui da foto abaixo) e se encaminhe para o balcão de atendimento com o seu certificado internacional de imunização em mãos.

Formulário do Health Control da Tailândia - Obtenção do visto
Formulário do Health Control da Tailândia – Obtenção do visto

Atenção! O formulário de imigração deverá ser apresentado na saída do país, portanto não o perca.

Em seguida, você receberá um carimbo no formulário de imigração e seu visto estará garantido. Só depois disso, é que você deverá continuar para a área da imigração. Ou seja, caso você não siga esta orientação, você perderá tempo, pois deverá voltar para fazer o que falamos acima.

Para te inspirar ainda mais, deixo aqui para vocês um LINK com todos os nossos posts sobre a Ásia. Aproveitem.

Veja aqui um post completinho com dicas sobre Bangkok na Tailândia.

Confira aqui 9 dicas para organizar sua viagem

1Planeje sua viagem com antecedência, quanto mais perto da viagem, mas caro sairá sua viagem.
2Vejam nossos posts no blog para auxiliá-los no planejamento.
3Reserve sua hospedagem no booking.com e garanta os melhores preços, reservando aqui pelo blog você não paga mais nada por isso e ainda ajuda a manter este conteúdo sempre atualizado. Clique aqui e confira.
4Se for alugar um carro, use um site que te disponibilize as melhores locadoras do mundo todo. Em nossas viagens eu uso sempre a rentcars.com. Clique aqui, faça um orçamento e reserve. 
5Nunca viaje sem seguro viagem, especialmente para fora do país, alguns casos além de seguro eles disponibilizam assistência, o que te economiza um tempo e evita contratempos. Clique aqui e faça já o seu. Usem o código BLOGAVIAGEM5 e obtenham 5% de desconto na contratação. Se pagarem no boleto ainda ganham mais 5% de desconto.
6Se você é como eu e não vive desconectado, o ideal é contratar um plano de voz ou dados. Recomendo que vejam os planos da Easysim4U, clicando aqui.
7Use um aplicativo organizador para sua viagem, como o Tripit ou o Checkmytrip.
8Veja  também nossas redes sociais: @blogaviagem no Instagram, @blogaviagem no twitter, Blog a Viagem no Facebook, veja nosso canal no Youtube
9Divirta-se, sempre!

Blog A Viagem

Dicas de turismo e viagem. Retratamos nossas experiências reais de viagem. Fotos autorais. Blog membro da RBBV - Rede brasileira de blogueiros de viagem.