Restaurante The Pot Luck Club – Cape Town

The Pot Luck Club - Fachada
The Pot Luck Club - Fachada

Hoje gostaria de indicar a vocês um restaurante que a meu ver é um dos mais legais de Cape Town, o The Pot Luck Club. Ele é um dos restaurantes do mesmo grupo do “The Test Kitchen” e do “Luke Dale Roberts x The Saxon” todos eles bem badalados. Tão badalados que necessitam de uma certa antecedência para conseguir lugar.

The Pot Luck Club - Fachada
The Pot Luck Club – Fachada

Reservas

Para fazer uma reserva você deverá visitar o site do restaurante thepotluckclub.co.za que te direcionara para um site externo onde você realizará um pré-pagamento pela reserva. Pagamos o equivalente a R$100,00. O valor é pago no cartão de crédito – Internacional. Achei a proposta interessante pois compromete a pessoa com a presença no dia marcado, não dá para sair reservando se você não quiser aparecer. Uma boa notícia, o restaurante te reembolsa este valor pago antecipadamente no total da conta. Se você não aparecer eles ficam com o dinheiro – achei bastante justo.


Booking.com

Localização

O restaurante fica no complexo do Old Biscuit Mill – outro ponto turístico da cidade. Fica um pouco afastado do centrinho de Cape Town mas para quem está de carro, taxi ou Uber é bem perto – acho que em 10 minutos chegamos lá, saindo do V&A Waterfront. Eles possuem estacionamento próprio, portanto, nada de pensar em deixar o carro na rua, de noite principalmente. O restaurante fica no terraço de um prédio bem antigo, você sobe num elevador panorâmico, e tem uma bela vista da cidade.

Ambiente

O andar foi todo reformulado e apresenta um ambiente moderno e muito bem decorado, com vista da cozinha acessível para todos. Não são muitas mesas, por isso ele lota facilmente.

The Pot Luck Club - ambiente
The Pot Luck Club – Cape Town

The Pot Luck Club – A comida

Os pratos são pequenos, próprios para degustações, vale a pena pedir vários, dividindo com mais uma pessoa e provar te tudo. É uma verdadeira aventura gastronômica. Tudo muito bem harmonizado. Uma festa de sabores.


Booking.com


Outra dica imperdível para quem estiver visitando a África do Sul, é fazer um safari no Kruger Park, clique aqui e veja nosso post sobre o hotel Kapama Southern Camp.


 

Confira aqui 9 dicas para organizar sua viagem

1Planeje sua viagem com antecedência, quanto mais perto da viagem, mas caro sairá sua viagem.
2Vejam nossos posts no blog para auxiliá-los no planejamento.
3Reserve sua hospedagem no booking.com e garanta os melhores preços, reservando aqui pelo blog você não paga mais nada por isso e ainda ajuda a manter este conteúdo sempre atualizado. Clique aqui e confira.
4Se for alugar um carro, use um site que te disponibilize as melhores locadoras do mundo todo. Em nossas viagens eu uso sempre a rentcars.com. Clique aqui, faça um orçamento e reserve. 
5Nunca viaje sem seguro viagem, especialmente para fora do país, alguns casos além de seguro eles disponibilizam assistência, o que te economiza um tempo e evita contratempos. Clique aqui e faça já o seu. Usem o código BLOGAVIAGEM5 e obtenham 5% de desconto na contratação. Se pagarem no boleto ainda ganham mais 5% de desconto.
6Se você é como eu e não vive desconectado, o ideal é contratar um plano de voz ou dados. Recomendo que vejam os planos da Easysim4U, clicando aqui.
7Use um aplicativo organizador para sua viagem, como o Tripit ou o Checkmytrip.
8Veja  também nossas redes sociais: @blogaviagem no Instagram, @blogaviagem no twitter, Blog a Viagem no Facebook, veja nosso canal no Youtube
9Divirta-se, sempre!