NYC – Eataly – Restaurante e empório em NYC

NYC - Eataly
NYC - Eataly

 

Outro dia falei do Max Brenner que era pertinho do NYC – Eataly, hoje vou falar do Eataly. O pessoal que criou o Eataly juntou num lugar um grande empório gastronômico ( de especialidade italiana) geralmente as lojas são grandes – simmmm são várias lojas pelo mundo, inclusive em São Paulo – onde você encontrará: massas, verduras, legumes, frutas,pães,  queijos, carnes, embutidos, conservas, vinhos, cervejas, bebidas em geral, doces, laticínios e também alguns cafés e restaurantes – italianos é claro.

Apenas lendo acho que fica meio chato, mas a visita é imperdível, a tal seção de queijos por exemplo – mineiro que sou – parecia que tinha morrido e ido para o céu. Tudo de muito bom gosto, bem selecionado, não exatamente barato mas acessível. As lojas são tão legais que para mim figuram como pontos turísticos de qualquer cidade.

Como falei anteriormente, o Eataly tem lojas em diversos lugares no mundo, a saber: NYC(2 lojas), Chicago, Boston, Los Angeles, São Paulo, Milão, Istambul, Dubai, Japão, etc…. Confira os endereços aqui. Aproveitem.

Confira aqui 9 dicas para organizar sua viagem

1Planeje sua viagem com antecedência, quanto mais perto da viagem, mas caro sairá sua viagem.
2Vejam nossos posts no blog para auxiliá-los no planejamento.
3Reserve sua hospedagem no booking.com e garanta os melhores preços, reservando aqui pelo blog você não paga mais nada por isso e ainda ajuda a manter este conteúdo sempre atualizado. Clique aqui e confira.
4Se for alugar um carro, use um site que te disponibilize as melhores locadoras do mundo todo. Em nossas viagens eu uso sempre a rentcars.com. Clique aqui, faça um orçamento e reserve. 
5Nunca viaje sem seguro viagem, especialmente para fora do país, alguns casos além de seguro eles disponibilizam assistência, o que te economiza um tempo e evita contratempos. Clique aqui e faça já o seu. Usem o código BLOGAVIAGEM5 e obtenham 5% de desconto na contratação. Se pagarem no boleto ainda ganham mais 5% de desconto.
6Se você é como eu e não vive desconectado, o ideal é contratar um plano de voz ou dados. Recomendo que vejam os planos da Easysim4U, clicando aqui.
7Use um aplicativo organizador para sua viagem, como o Tripit ou o Checkmytrip.
8Veja  também nossas redes sociais: @blogaviagem no Instagram, @blogaviagem no twitter, Blog a Viagem no Facebook, veja nosso canal no Youtube
9Divirta-se, sempre!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui