Hospedagem em Campos do Jordão

Hospedagem em Campos do Jordão
Fachada da pousada

Dicas de hospedagem Campos do Jordão – SP – Pousada Serra do Jordão.

Hospedagem em Campos do Jordão
Nossa hospedagem em Campos do Jordão foi na pousada Serra do Jordão, que tem apenas vinte e poucos quartos (se não me engano 25), num casarão muito novo e recém reformado. O ambiente é bem limpo e agradável.
Estivemos em maio de 2015 nesta linda pousada, depois de uma viagem rápida do Rio para Campos do Jordão, depois de uma viagem curta do Rio de Janeiro, passando pela Dutra, chegamos à noite na cidade. O acesso para a pousada é fácil, por uma estrada secundária mas não nada difícil de ser encontrada, naveguei com o google maps e foi tranquilo de encontrar.
Fica a 3km do Capivari, muito perto. Se não quiser andar de carro (é difícil estacionar em Campos do Jordão naquela região), o pessoal da recepção te chama um taxi facilmente. O café da manhã era excelente, com vários bolinhos, queijos e pães e delícias locais.


Booking.com

Atendimento

Achei todos os funcionários muito educados e prestativos. A calefação funcionava perfeitamente, ligando sempre que a temperatura ambiente ficava abaixo de 16 C. A vista do nosso quarto era maravilhosa, vários pinheiros e araucárias com as montanhas da cidade ao fundo.
Os quartos são muito limpos e confortáveis, com cama grande e macia. Era muito bem decorado com chão de madeira – isso faz muita diferença em locais muito frios como Campos do Jordão – os quartos estavam muito bem conservados. O wi-fi não era muito bom, mas não estávamos ali para isso. Voltarei com certeza!
Para quem tiver interesse em se hospedar, segue o link para a página da pousada no booking.com.
Se quiser verificar outras opções de hospedagem na região, clique aqui e veja todos os hotéis e pousadas na cidade.

Rent Cars
Rent Cars

Confira aqui 9 dicas para organizar sua viagem

1Planeje sua viagem com antecedência, quanto mais perto da viagem, mas caro sairá sua viagem.
2Vejam nossos posts no blog para auxiliá-los no planejamento.
3Reserve sua hospedagem no booking.com e garanta os melhores preços, reservando aqui pelo blog você não paga mais nada por isso e ainda ajuda a manter este conteúdo sempre atualizado. Clique aqui e confira.
4Se for alugar um carro, use um site que te disponibilize as melhores locadoras do mundo todo. Em nossas viagens eu uso sempre a rentcars.com. Clique aqui, faça um orçamento e reserve. 
5Nunca viaje sem seguro viagem, especialmente para fora do país, alguns casos além de seguro eles disponibilizam assistência, o que te economiza um tempo e evita contratempos. Clique aqui e faça já o seu. Usem o código BLOGAVIAGEM5 e obtenham 5% de desconto na contratação. Se pagarem no boleto ainda ganham mais 5% de desconto.
6Se você é como eu e não vive desconectado, o ideal é contratar um plano de voz ou dados. Recomendo que vejam os planos da Easysim4U, clicando aqui.
7Use um aplicativo organizador para sua viagem, como o Tripit ou o Checkmytrip.
8Veja  também nossas redes sociais: @blogaviagem no Instagram, @blogaviagem no twitter, Blog a Viagem no Facebook, veja nosso canal no Youtube
9Divirta-se, sempre!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui