Hotel em Budapeste – Mercure Budapest City Center

Publicado por Blog A Viagem em

Última atualização em

Hoje falaremos sobre o Hotel em Budapeste – Mercure Budapest City Center. O hotel é muitíssimo bem localizado, no comecinho da rua Vaci Utca (uma rua comercial paralela a margem do Rio Danúbio), bem perto da ponte Elizabeth. De taxi da estação de trem até o hotel nós gastamos uns 10 minutos no máximo, na saída para o aeroporto gastamos um pouco mais de tempo, já que este é um pouco afastado da cidade. A rua em si é uma rua de comércio com o trânsito exclusivo para pedestres ela é muito movimentada durante todo o dia e noite. Como há de se imaginar tem tudo por perto, bares, restaurantes (de todos os tipos –  tem um italiano bem legal bem ao lado), lojas, farmácias, pubs, casas de câmbio, um bar de gelo etc.. O quarto era um pouco antigo, mas muito bem conservado e bem limpo. A internet deixou um pouco a desejar, mas funcionava. Gostei muito do atendimento do staff do hotel, chegamos bem tarde e mesmo assim o atendente nos recebeu com um grande sorriso e foi muito cortês. O café da manhã era bem variado com todas as excentricidades da região, para quem gosta de um pequeno almoço – como dizem os portugueses – vai adorar este café. Gostei muito do hotel. Voltaria com certeza. Quem estiver interessado em reservar, visite a página do hotel no booking.com.

Confira aqui 9 dicas para organizar sua viagem

1 Planeje sua viagem com antecedência, quanto mais perto da viagem, mas caro sairá sua viagem.
2 Vejam nossos posts no blog para auxiliá-los no planejamento.
3 Reserve sua hospedagem no booking.com e garanta os melhores preços, reservando aqui pelo blog você não paga mais nada por isso e ainda ajuda a manter este conteúdo sempre atualizado. Clique aqui e confira.
4 Se for alugar um carro, use um site que te disponibilize as melhores locadoras do mundo todo. Em nossas viagens eu uso sempre a rentcars.com. Clique aqui, faça um orçamento e reserve. 
5 Nunca viaje sem seguro viagem, especialmente para fora do país, alguns casos além de seguro eles disponibilizam assistência, o que te economiza um tempo e evita contratempos. Clique aqui e faça já o seu. Usem o código BLOGAVIAGEM5 e obtenham 5% de desconto na contratação. Se pagarem no boleto ainda ganham mais 5% de desconto.
6 Se você é como eu e não vive desconectado, o ideal é contratar um plano de voz ou dados. Recomendo que vejam os planos da Easysim4U, clicando aqui.
7 Use um aplicativo organizador para sua viagem, como o Tripit ou o Checkmytrip.
8 Veja  também nossas redes sociais: @blogaviagem no Instagram, @blogaviagem no twitter, Blog a Viagem no Facebook, veja nosso canal no Youtube
9 Divirta-se, sempre!

Blog A Viagem

Dicas de turismo e viagem. Retratamos nossas experiências reais de viagem. Fotos autorais. Blog membro da RBBV - Rede brasileira de blogueiros de viagem.

0 comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.