Craftsman and Wolves Super dica em San Francisco

Craftsman and Wolf San Francisco
Craftsman and Wolf San Francisco

Essa semana é a semana das dicas bombas, bombas de calorias. Mas valerá muito a pena, outro dia falei da Brigadeiro Bakery em NYC e hoje falarei da Craftsman and Wolves em San Francisco.

Como sempre, essa foi uma super dica da minha esposa que mergulha de cabeça nas pesquisas e sem ela eu faria apenas o basicão em nossas viagens. Pois bem, vamos a dica do dia.

Fachada Craftsmand and Wolves
Fachada Craftsmand and Wolves

Esse restaurante super descolado possui 4 endereços em San Francisco, visitamos o da 746, Valencia St do Mission District (se estiver passando por ali, não percam). O ambiente é moderno, super amplo, agradável e bem frequentado. Paramos para tomar um café, mas, de olho em tudo o que serviam por lá, não resisti e me esbaldei nuns bolinhos deliciosos.

Ambiente Craftsman and Wolves
Ambiente Craftsman and Wolves
mini cakes Craftsman and Wolves
mini cakes Craftsman and Wolves

Escolhemos para comer os dois bolinhos da foto acima, um de abacaxi e limão e o outro de creme de café e côco. Simplesmente deliciosos. Não dá para descrever a sensação, só provando.

Pelo que vi por lá, o pessoal se amarra no “the rebel within”. É um bolinho salgado de linguiça, cebola e com um ovo pouco cozido(mole) no interior. Sanduíches, tortas, saladas e os croissants, também pareciam tudo muito bons.

Nós tomamos Cappuccino, mas eles também servem vinhos, cervejas e vejam só, até água de côco.

Guloseimas
Guloseimas
Guloseimas
Guloseimas

O site do lugar segue aqui. Para os interessados, os preços acompanham a qualidade de tudo servido por ali. Mas acreditem, vale muito a pena.

Quem for por lá e provar, me avise se gostar, abraço a todos e bom domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui