Vídeo – o mar em Barra de São Miguel. Barraca Praêro

Olá pessoal. Muito boa noite. Hoje trouxe a vocês um vídeo que fizemos do mar de Barra de São Miguel em nossa última visita agora no reveillon. Espero que gostem.

Barra de São Miguel
Barra de São Miguel

Para quem não conhece o lugar, recomendo bastante. Barra de São Miguel fica a aproximadamente 35 km de Maceió – numa estrada duplicada e muito boa – é uma cidade bem pequena mas com uma das melhores praias da região sul. Uma delícia.

Piscinas naturais Barra de São Miguel
Piscinas naturais Barra de São Miguel

Um ótimo lugar para se ficar é a barraca Praêro. Há estacionamento particular bem na porta da barraca. Há um day use de R$50,00 a se pagar, mas vale a pena. A barraca tem piscina, animação, lounges privativos – necessitam de reserva, mesas no restaurante e guarda-sol com mesinhas e cadeiras na praia. Se quiserem um bom lugar, cheguem cedo.

Barraca Praero - Barra de São Miguel
Barraca Praêro – Barra de São Miguel

Segue o vídeo com um pouquinho do lugar. Detalhe, o mar ali é abrigado, fica atrás de recifes onde se forma uma verdadeira piscina. O mar é quente e uma delícia para se ficar. Há um associado da barraca que aluga pranchas de stand up paddle e bicicletas aquáticas.

Vocês podem se hospedar por lá se desejarem, Barra de São Miguel possui algumas opções boas de hospedagem. Clique aqui e verifique disponibilidades. Ou também podem optar por ficar em Maceió, como disse anteriormente, a viagem é bem curta, 40 minutos no máximo. Veja aqui abaixo as melhores opções de hospedagem em Maceió para hoje.



Booking.com

https://youtu.be/eLzaU8y4Tf8

Deixo aqui um mapinha com o trajeto de Maceió até a barraca Praêro.

Veja também o nosso canal no Youtube.com.  Caso desejem mais dicas de como aproveitar o nordeste do Brasil, segue aqui uma página onde você verá os nossos posts sobre o Nordeste. Aproveitem.

Abraços.

Armando – Bloga Viagem

{Vídeo – o mar em Barra de São Miguel. Barraca Praero}

 


Confira aqui 7 dicas para organizar sua viagem

  1. Planeje sua viagem com antecedência, quanto mais perto da viagem, mas caro sairá sua viagem.
  2. Reserve sua hospedagem no booking.com e garanta os melhores preços, reservando aqui pelo blog você não paga mais nada por isso e ainda ajuda a manter este conteúdo sempre atualizado. Clique aqui e confira.
  3. Se for alugar um carro, use um site que te disponibilize as melhores locadoras do mundo todo, em nossas viagens eu uso sempre a rentcars.com. Clique aqui, faça um orçamento e reserve.
  4. Nunca viaje sem seguro viagem, especialmente para fora do país, alguns casos além de seguro eles disponibilizam assistência, o que te economiza um tempo e evita constrangimentos. Clique aqui e faça já o seu.
  5. Se você é como eu e não vive desconectado, o ideal é contratar um plano de voz ou dados. Eu contrato sempre com a Travelmobile.com, clique aqui e confira.
  6. Use um aplicativo organizador para sua viagem, como o Tripit ou o Checkmytrip.
  7. Divirta-se, sempre!