Hotel Andaz West Hollywood-a concept by Hyatt

Andaz West Hollywood.

Por @blogaviagem em 11/2017.

O Andaz West Hollywood

O Andaz West Hollywood é um hotel diferente de tudo que eu já vi por nossas andanças. Para começar, ele não possui uma recepção, pelo menos não uma recepção tradicional, com balcões e tudo mais. A frente do hotel é toda aberta, como se fosse uma galeria de arte – inclusive com algumas peças interessantes. Num canto do saguão, uma mesa redonda com alguns computadores. Os atendentes ficam circulando livres por ali e quando chega alguém, acompanham os hóspedes até um computador e concluem o registro. O processo é bem rápido. O Andaz fica num prédio novo – ou reformado – bem no alto da Sunset blvd.

Localização – Mapa

A localização do Andaz é excelente. Ficar perto das coisas em Los Angeles é relativo, como a cidade é muito grande, você nunca estará perto de tudo, mas como é uma cidade para percorrer de carro – falo disso neste post aqui – você não terá dificuldades. No nosso caso, ficamos pertinho da Hollywood Blvd e relativamente perto de Beverly Hills. Achei uma ótima localização. Pertinho do hotel fica o famoso Rainbow bar and Grill, onde os Guns N´Roses começaram sua carreira. Veja no mapa (marcado em vermelho) a localização do hotel e os principais pontos de interesse de Los Angeles.

Chegando e saindo

Como disse logo acima, chegamos de carro, vindos da Highway 1, há quem continue o caminho até San Diego, mas não era nosso caso, faríamos mais duas cidades nos EUA. Portanto, saímos de avião. Devolvemos o carro no Aeroporto de Los Angeles, o processo de devolução é super fácil. Há um prédio enorme do lado do aeroporto onde todas as locadoras recebem e entregam os veículos. O trajeto do aeroporto até o prédio e a volta é feito num ônibus, que leva no máximo 10 minutos para deixar todo mundo em cada terminal.

Reservas

O jeito mais fácil de se reservar hotéis hoje em dia é utilizando o Booking. O processo é simples e intuitivo, além de haver também disponibilidades de casas de aluguel e pousadas. Basta entrar com as informações de local e datas desejadas para sua visita e prosseguir para a reserva. Depois de escolher o hotel você escolhe o tipo de quarto, como quer fazer o pagamento e pronto.

Para reservar um quarto no Andaz West Hollywood, sem nenhum custo adicional por isso,é só clicar aqui e boa viagem. Caso não queira ficar nestes hotéis, Los Angeles tem centenas de opções para todos os tipos de gosto e bolso, veja abaixo as melhores ofertas do dia para lá.



Booking.com

Os quartos

Nosso apartamento era bem de frente para a Sunset Blvd, a vista era incrível tanto de dia quanto de noite, dava para ver Los Angeles inteira, ou melhor, boa parte da cidade. Uma outra coisa, o hotel é da rede Hyatt, super legal e bem confiável.

Os quartos são amplos e confortáveis. Com decoração moderna e minimalista. O quarto que ficamos possuía essa vista linda para Los Angeles, incluindo uma poltrona localizada de frente  para a janela para sua contemplação. A cama era gigante e super confortável. O quarto possuía todas as amenidades tradicionais dos hotéis, incluindo lembrancinhas – doces –  do hotel para os hóspedes.

O banheiro era super bem equipado, a mulherada vai adorar, diferente da maioria, o banheiro e o quarto são bem iluminados.

 

Serviços

O hotel não disponibiliza café da manhã como estamos acostumados aqui no Brasil. Notei que a maioria dos seus frequentadores está a negócio, e geralmente apressados. Apesar disso, eles possuem uma mesa com algumas guloseimas livres para sua consumação, como roscas,  bolos, sucos – o de maçã é uma delícia – água, café, leite e chá. Sem muita firula, a mesa fica no saguão principal, do lado esquerdo de quem entra no hotel. Detalhe, algumas coisas como as bebidas por exemplo, ficam disponíveis o tempo todo, é só passar e pegar.

Usamos o room-service do hotel numa noite, os pratos eram gostosos e muito bem servidos e o serviço foi muito eficiente, o preço era de acordo com a qualidade, mas nada exagerado. Vale a pena conferir o cardápio se for necessário. Só lembre que a cozinha funciona até um determinado horário, depois disso só sanduíches e pratos rápidos.

O quarto estava sempre limpo e arrumado, não temos do que reclamar. A internet era muito boa, para conectar, o pessoal te fornece um código no checkin. Se precisar conectar mais de um dispositivo, pode pedir mais códigos sem problemas.

Deixamos nosso carro no estacionamento do hotel, pagamos este serviço separadamente, não está incluído na diária. Eles possuem gente por ali 24hs por dia. Há grande oferta de taxis e carros de aluguel para que não estiver de carro.

Há um bar no saguão de entrada onde eles servem drinks e cafés a noite toda, cobrados à parte, de acordo com o preço no menu. Era bem descolado, combinando com o ambiente do saguão de entrada.

Há diversos restaurantes nas redondezas caso se interessem por comer alguma coisa por ali.

Veredito

A gente não sabe quando vai voltar aos lugares, mas uma coisa é certa, se voltar a Los Angeles, este será meu hotel. Adorei a estada por ali, o atendimento, a estrutura, tudo. Com certeza voltaria!

Agradeço a todos pela leitura e até a próxima.

Confira aqui 9 dicas para organizar sua viagem

1 Planeje sua viagem com antecedência, quanto mais perto da viagem, mas caro sairá sua viagem.
2 Vejam nossos posts no blog para auxiliá-los no planejamento.
3 Reserve sua hospedagem no booking.com e garanta os melhores preços, reservando aqui pelo blog você não paga mais nada por isso e ainda ajuda a manter este conteúdo sempre atualizado. Clique aqui e confira.
4 Se for alugar um carro, use um site que te disponibilize as melhores locadoras do mundo todo. Em nossas viagens eu uso sempre a rentcars.com. Clique aqui, faça um orçamento e reserve. 
5 Nunca viaje sem seguro viagem, especialmente para fora do país, alguns casos além de seguro eles disponibilizam assistência, o que te economiza um tempo e evita contratempos. Clique aqui e faça já o seu. Usem o código BLOGAVIAGEM5 e obtenham 5% de desconto na contratação. Se pagarem no boleto ainda ganham mais 5% de desconto.
6 Se você é como eu e não vive desconectado, o ideal é contratar um plano de voz ou dados. Recomendo que vejam os planos da Easysim4U, clicando aqui.
7 Use um aplicativo organizador para sua viagem, como o Tripit ou o Checkmytrip.
8 Veja  também nossas redes sociais: @blogaviagem no Instagram, @blogaviagem no twitter, Blog a Viagem no Facebook, veja nosso canal no Youtube
9 Divirta-se, sempre!

 

{Andaz West Hollywood}