Hotel Diva – San Francisco – Califórnia

Hotel Diva – San Francisco. Por Bloga Viagem em 25/11/2017.

Hoje falarei um pouco de nossa hospedagem durante nossa última viagem a San Francisco. Ficamos no Hotel Diva, bem no coração da cidade. O hotel é moderno e fica num prédio recém reformado e muito bem conservado.

Localização – Mapa

O hotel fica no número 440 da Geary Street, sua localização é excelente, a apenas uma quadra da Union Square. É perto de quase todas as atrações do centro de San Francisco, museus, centros de convenções, restaurantes, atrações turísticas como o tradicional ponto final da linha mais famosa do bondinho, tem de tudo. Recomendo para todos os propósitos, seja numa viagem a trabalho, ou seja numa viagem de lazer.

Chegando e saindo

Chegamos ao Hotel Diva de van, vindos do aeroporto de San Francisco, veja neste outro post algumas dicas de locomoção em San Francisco. Ao sair, alugamos um carro e fomos direto para a Highway 1.

Reservas Hotel Diva

O jeito mais fácil de se reservar hotéis hoje em dia é utilizando o Booking. O processo é simples e intuitivo, além de haver também disponibilidades de casas de aluguel e pousadas. Basta entrar com as informações de local e datas desejadas para sua visita e prosseguir para a reserva. Depois de escolher o hotel você escolhe o tipo de quarto, como quer fazer o pagamento e pronto.

Para reservar um quarto no Diva, sem nenhum custo adicional por isso, ou nos demais hotéis da região é só clicar aqui e boa viagem. Caso não queira ficar nestes hotéis, San Francisco tem centenas de opções para todos os tipos de gosto e bolso, clique aqui para fazer sua reserva.

Booking.com
Os quartos

A meu ver os quartos possuem um bom tamanho, suficientes para a acomodação confortável para um casal. Verifique com o hotel sobre a estadia de uma terceira pessoa se for o seu caso, há outros tipos de sites um pouco maiores ou com mais camas. O quarto era bem equipado e confortável. Tinha uma decoração moderna e sem exageros. O banheiro era bem funcional. Todo o quarto era muito bem limpo todos os dias. Não tivemos nenhum problema durante nossa estadia.

Há também a opção de reservas para quartos maiores e  mais requintados, como um loft por exemplo, mas os preços acompanham o nível de sofisticação que você exigir. Só para informação, há no hotel disponíveis 11 tipos diferentes de quartos.

Serviços

Não reservamos com café da manhã, e nem acho que eles ofereçam esta oportunidade. Bem do lado do hotel, com uma entrada conjugada a recepção há uma loja do Starbucks, todos os hóspedes tomavam seu café da manhã por ali.  O hotel possui acordo com uma academia da região, caso você se interesse por malhar, é só falar com o pessoal da recepção que eles providenciam um voucher para você utilizar. Não há restaurante no hotel, mas assim como o Starbucks do lado, no mesmo quarteirão do hotel há vários restaurantes e lanchonetes disponíveis. O hotel aceita pedidos via delivery, é só avisar na portaria. Há vários edifícios garagem nos arredores, se estiver de carro, pode deixar em algum deles – neste caso o valor do estacionamento não está incluído na diária.

O serviço de internet é muito bom, utilizamos para todos os propósitos, inclusive para fazer ligações de voz pela internet sem ter qualquer problema de qualidade da chamada.

Veredito

Gostei de tudo no hotel, especialmente a praticidade de estar perto de tudo que interessa. Nós só pegamos carro no último dia, na hora de ir embora. Dava para fazer tudo à pé por ali. Somando-se a isso o preço das diárias, que foi bem justo comparado aos demais hotéis da mesma categoria na região, este torna-se para mim a melhor opção de hospedagem em San Francisco. Se precisar voltar na cidade, certamente ficarei nele novamente. Recomendo!

Agradeço a atenção de todos e boa viagem!

Rent Cars Hotel Century Old Town Prague

Rent Cars