Hotel Carriage House Inn – Carmel-By-The-Sea

Hotel Carriage House Inn – Carmel-By-The-Sea. Por Bloga Viagem – Atualizado em 25/08/2017

A dica de hoje é sobre hospedagem, a mais agradável dentro dessa nossa viagem pelos EUA em 2017, Hotel Carriage House Inn. Em outra oportunidade falarei especificamente da cidade e de suas atrações. Então vamos lá.

carmel_logotipo

Quarto Carriage House Inn – letreiro


O Hotel Carriage House Inn fica na Junipero st entre 7th &, 8th Ave. Não há erro, apesar das ruas pouco iluminadas de Carmel (em outro post eu falo das ruas).

Chegamos tarde da noite em Carmel e que surpresa, fomos muito bem atendidos pelo pessoal da recepção, que nos deixou ciente de todos os procedimentos e facilidades do hotel. O hotel possui garagem interna, mas caso precise, pode deixar seu carro na rua, há bastante espaço por ali e pouca gente para se preocupar com carros.

carmel_carriage_house_inn_quarto_2

Quarto Carriage House Inn

O quarto

Nosso quarto ficava no segundo andar, precisei subir com as malas até lá, mas foram poucos lances de escada, nada demais. O quarto era simplesmente sensacional, enorme e finamente decorado, muito bem equipado. A cana era grande e confortável. Confortável é sacanagem com a cama, era muuuuuuito macia, nunca dormi numa cama daquelas. O quarto tinha uma  super lareira, e o melhor, era programada com timer direto no controle embutido na parede, não dava nem trabalho para acender, você regula o tempo e pronto.

carmel_carriage_house_inn_quarto_lareira

Quarto Carriage House Inn

O banheiro era grande e também muito confortável, uma banheira deliciosa.

Interessante, quando chegamos marcamos numa comanda o que gostaríamos de comer no café da manhã no dia seguinte, ah, e também a hora em que seria servido. Estava tudo perfeito, uma delícia.

Localização

O hotel é pertinho de tudo, dá para visitar toda a cidade e seus pontos de interesse à pé mesmo. Há quem prefira se hospedar em Monterey para economizar. Vou dizer uma coisa, Monterey é bem perto mesmo, ainda mais pela rodovia, mas recomendo muito a quem puder ou quem estiver disposto a pagar, passar ao menos uma noite neste hotel. Foi uma das melhores experiências por lá, e olha que essa viagem foi realmente sensacional. Mais tarde em outro post eu conto mais sobre ela.

Pois bem amigos, recomendo muitíssimo este lindo hotel. Se couber no seu orçamento, ou se quiser fazer uma graça com seu amor, tenho certeza que valerá a pena.

Deixo aqui neste link a página do hotel no booking, assim como a página com todos os hotéis em Carmel-By-The-Sea neste outro link caso decidam por algum outro.

Outras duas dica para vocês em viagem para os EUA, façam um seguro viagem, clique aqui e obtenha sua cotação (aproveite o código BLOGAVIAGEM5 e desfrute de 5% de desconto na contratação) e por fim, caso se interesse por alugar um carro para fazer sua viagem, clique aqui para verificar as melhores tarifas.

Aproveitem a viagem e depois me contem. Abraços.