Brigadeiro Bakery – Super dica para NYC

Brigadeiro Bakery – Super dica para NYC/ Por Bloga Viagem – Atualizado em 03/08/2017

Brigadeiro Bakery um oásis brasileiro no meio de NYC. Descobrimos o lugar num dia em que já havíamos visto tudo o que planejamos, estávamos apenas passeando sem destino pelas ruas do SOHO. Conversávamos e de vez em quando parávamos para fazer uma foto ou outra, quando mais que por acaso eu olho para a esquerda e vejo uma coisa que só vemos no Brasil, uma placa que dizia assim : “Brigadeiro Bakery”, opa? Este nome só tem no Brasil e só quer dizer uma coisa. Não tive dúvidas, chamei a atenção de minha esposa e na hora ela disse : Eu quero!

 

Pois bem, entramos com a ideia de pegarmos uns brigadeiros para matar a vontade, estávamos viajando a 2 semanas e meia, e convenhamos, dá uma saudade de nossa comida.

Ao entrar a surpresa maior: tinha pão de queijo, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e guaraná ( o original). Ummmm não tivemos dúvida, o que seria uma beliscada num docinho virou um café da tarde, pão de queijo (ainda quente) e guaraná para ela e para mim com um cafezinho.

O ambiente é pequeno, mas bem aconchegante, ideal para uma relaxada, bater papo enquanto come. O pão de queijo estava delicioso. Para quem estiver por ali, e com saudades do Brasil, recomendo demais sô!

O endereço é 156, Sullivan st, no Soho, em dias de semana fica aberto de 08h as 19h, e finais de semana de 10h as 19h. O site do lugar é este aqui ó, aproveitem!

Sullivan St

Sullivan St

Caso tenham interesse, existem também vários bons hotéis por aquela região. Clique no banner abaixo e faça sua reserva.


Booking.com

Obrigado pela visita ao site.