NYC – Eataly

Onde comer em NYC – Restaurante Eataly NYC

Olá pessoal, boa noite.

Outro dia falei do Max Brenner que era pertinho do Eataly, hoje vou falar do Eataly. O pessoal que criou o Eataly juntou num lugar um grande empório gastronômico ( de especialidade italiana) geralmente as lojas são grandes – simmmm são várias lojas pelo mundo, inclusive em São Paulo – onde você encontrará: massas, verduras, legumes, frutas,pães,  queijos, carnes, embutidos, conservas, vinhos, cervejas, bebidas em geral, doces, laticínios e também alguns cafés e restaurantes – italianos é claro.

Apenas lendo acho que fica meio chato, mas a visita é imperdível, a tal seção de queijos por exemplo – mineiro que sou – parecia que tinha morrido e ido para o céu. Tudo de muito bom gosto, bem selecionado, não exatamente barato mas acessível. As lojas são tão legais que para mim figuram como pontos turísticos de qualquer cidade.

Como falei anteriormente, o Eataly tem lojas em diversos lugares no mundo, a saber: NYC(2 lojas), Chicago, Boston, Los Angeles, São Paulo, Milão, Istambul, Dubai, Japão, etc…. Confira os endereços aqui. Aproveitem.