Minha melhor viagem

Minha melhor viagem

Todos me perguntam, que viagem você mais gostou?

Hoje especialmente parei para pensar sobre isso, minha melhor viagem ainda não teminou. Está em curso, hoje ela completa 10 anos que iniciamos e se Deus quiser não terminará tão cedo.

Minha melhor viagem está em construção desde 2000 quando começamos a namorar, tudo como manda o script da TFM (tradicional Família Mineira).

Nunca tive dúvidas de que seria muito feliz ao lado dela,  Bruna, nome de origem italiana, significa morena. Combinou perfeitamente com ela, essa morena tinha que ser minha.

O grande dia 30/09/2006, já estávamos casados no civil, mas a expectativa para nosso casamento religioso era tremenda. Nós dois havíamos convidado um montão de gente, mas fica sempre aquela dúvida, se o pessoal apareceria. Na realidade se só a minha família aparecesse já daria para encher a igreja quase toda…. Mas brincadeiras à parte, eu tinha dúvidas de que o pessoal fosse mesmo aparecer, no outro dia ainda por cima eram as eleições presidenciais, achei que todo mundo ia meio que dar um jeito de sumir. Ledo engano, quando apontei na porta da igreja e olhei para dentro tomei um susto. A igreja estava lotada.

Faltava a minha companheira de viagens aparecer, e quando apareceu, estava linda, rolou uma lágrima. O irmão a conduzia, majestosa. Confesso que o casamento passou voando, preparamos com muito carinho tudo que aconteceu naquele dia.

Para mim não poderia ter dado mais certo. E o melhor ainda estava por vir. Passar estes dez anos com você foi e tem sido muito fácil. Não temos conflitos como muita gente tem, somos um casal harmonioso, você é muito carinhosa, amiga, companheira, está sempre me apoiando nas minhas empreitadas assim como  eu também te apoio.

Que estes dez anos se multipliquem, várias e várias vezes.

Lembra quando eu te falo das férias? Que quando está bom a gente nem vê passar? Pois bem, da mesma forma, parece que 30/09/2006 foi ontem. Parece que nem vi passar. Amo muito você Bruna. Estarei sempre contigo!

Que essa nossa viagem nunca acabe!