Onde ficar em Tallinn na Estônia – Swisshotel Tallinn

Onde ficar em Tallinn na Estônia – Swisshotel Tallinn. Por Bloga Viagem em 23/08/2016.

Nos hospedamos no Swisshotel Tallinn por apenas uma noite, em nossas férias em junho de 2015. Chegamos na cidade de barco, vindos de Helsinki. A corrida de taxi custou muito pouco, o porto fica a 5 minutos do hotel, e por lá quase não há trânsito.

Vou começar pelo único porém deste lindíssimo hotel, ele não fica dentro da cidade velha, mas isso nem incomoda, com uma caminhada de 5 minutos você chega lá. O resto são só qualidades. Hotel de primeira linha, com excelente custo benefício. Creio que o preço em conta deva-se ao fato da cidade não ser tão movimentada, apesar de ser a capital do país. Acho que a hotelaria em Tallinn se esforça para concorrer com os inúmeros cruzeiros que aportam todos os dias por aqui. Pagamos uma bagatela por um hotel 5 estrelas.

Screenshot from 2016-08-16 21-35-09
Percurso do porto ao hotel

Quarto enorme, com vista para o porto, banheira excelente, quarto muito bem equipado com móveis modernos e novos, tem tudo que se pode precisar, piscina, academia, spa, cafeteira no quarto, atendimento perfeito. Não tenho nada do que reclamar. A limpeza do quarto era impecável, e os atendentes foram muito atenciosos conosco.

A comida do room service também era muito boa. Tomamos um café da manhã maravilhoso no quarto. Fica perto do porto e do aeroporto, aliás, quase tudo aqui fica perto dos dois, fizemos o trajeto do porto para o hotel em cerca de dez minutos.

 

Super recomendo! Segue o link para a página do hotel no booking.com.

Caso você não queira ficar no Swisshotel Tallinn, aqui abaixo você encontrará as melhores ofertas de hotéis para a cidade. Aproveitem.



Booking.com


Abraços.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.