A noite em Cancun – México

A noite em Cancun – México. Por Bloga Viagem em 19/08/2016.

Olá pessoal,

A noite em Cancun é super agitada. Tem programação para todos os gostos. Tem boates, circo, restaurantes, tem de tudo.

Vou deixar três dicas a vocês:

  • Cirque du Soleil – Joya – Compramos os ingressos com o agente que fez nosso receptivo, porém, os ingressos também são vendidos num quiosque no shopping La Isla. Por falar no La Isla, é de lá que sai o ônibus que nos leva para o hotel onde fica montado o espetáculo. O ônibus saiu rigorosamente no horário –  o horário será informado na compra do ingresso. O espetáculo é montado nas instalações do Mayan resort golf riviera maya, o lugar é muito bonito, cheio de natureza em volta, ao lado de um belo lago. Você tem até um pouco de tempo sobrando para tomar um ou dois drinques no belo bar do hotel, aberto para os visitantes do circo. Só as instalações já seriam consideradas um show. O espetáculo tem o padrão de qualidade do Cirque du Soleil, mas um pouco menor (inclusive no tempo de duração) do que os demais que já assisti. Alguns números apresentados me lembro de ter visto por exemplo no La Nouba em Orlando. Mesmo assim, vale muito a visita. Recomendo.
  • Coco Bongo – É uma casa de dança, muito bem montada. Ficava do ladinho do nosso hotel, no Boulevard Kukulkan bem na entrada de uma pequena galeria comercial. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria, ou no bar que eles tem montado na frentre da boate. Os preços variam de acordo com o local onde você deseja ficar. Existem opções de camarotes, mesas, lugares numa arquibancada ou ainda na pista. O show começa ocm muita música e descontração. Os dançarinos entram um pouco antes para interagir com o público, especialmente com as meninas. Quando o espetáculo começa é apresentada através de esquetes específicos, trechos da história do cinema, especialmente dos grandes musicais. Tudo isso regado a muita bebida. No final a pista é livre para o pessoal aproveitar a música. Muito legal.
  • Por último, mas não menos importante, num anexo do nosso hotel – Krystal Cancun – fica o restaurante mexicano Hacienda el mortero. Restaurante mexicano típico. O ambiente é muito agradável, com decoração típica e recheada de ítens da cultura mexicana. Durante o jantar, se apresenta uma banda de música tradicional mexicana. Super agradável. A comida é uma delícia, assim como as bebidas. O mais impressionante é o preço, nada exorbitante, acessível até. Só não exagere nas bebidas, aí talvez sim você gaste um pouco mais.

Pois bem, estas foram as dicas, mas saiba que Cancun é um lugar totalmente cosmopolita, as opções são diversas e muito maiores que o que eu indiquei, por exemplo no Boulevard Kukulkan existem diversas outras boates mais ou menos badaladas que a Coco Bongo, por exemplo a Señor Frog’s, Hooters, VIPs, etc. Além é claro da programação disponível em cada resort da zona hoteleira. Desejo a todos um bom divertimento. Aproveitem.

Mapa


Abraços e até a próxima.