Hotel Luxe Split – Hospedagem na Croácia

Hotel Luxe Split – Croácia/ Por Bloga Viagem 13/08/2016.

Adorei este lindíssimo hotel localizado a 6 minutos de caminhada até o Palácio de Diocleciano. Chegamos ao hotel Luxe Split de carro, vindos de Dubrovnik.

O hotel possui estacionamento próprio, fica na rua Ul. Sv. Petra Starog. Para usar você chega de carro e interfona para o hotel, cita seu nome e reserva e eles abrem a cancela. Se precisar, peça alguém para te ajudar a carregar as malas. Como Split possui o Palácio bem no meio, é uma região onde estacionar é muito difícil, isso já seria um diferencial.

O hotel tem poucos quartos, creio que no máximo uns 20, o serviço chega a ser personalizado. O quarto é um espetáculo, todo muitíssimo bem decorado e aparelhado. TV, aparelhagem de som, controles independentes de iluminação. O banheiro um espetáculo, banheira enorme, chuveiro com boa pressão e a da banheira – que é separada do quarto por um vidro – podemos ver todo o quarto.

Bedroom

O Quarto

Localização

Localização

Os funcionários muito educados e prestativos falam inglês perfeitamente. O café da manhã era muito bom, servido na pequena recepção, com pequenos drinks e os itens típicos do café da manhã croata.

O hotel localiza-se numa rua bem movimentada, com transporte público e taxi disponíveis bem em frente. Na saída nós fomos de Split para Hvar, pegamos um taxi (para nos ajudar com as grandes malas) que nos deixou no porto com 5 minutos.

Rent Cars

Rent Cars

Recomendo.