Budapeste – Mercure Budapest City Center

O hotel é muitíssimo bem localizado, no comecinho da rua Vaci Utca (uma rua comercial paralela a margem do Rio Danúbio), bem perto da ponte Elizabeth. De taxi da estação de trem até o hotel nós gastamos uns 10 minutos no máximo, na saída para o aeroporto gastamos um pouco mais de tempo, já que este é um pouco afastado da cidade. A rua em si é uma rua de comércio com o trânsito exclusivo para pedestres ela é muito movimentada durante todo o dia e noite.

 

Como há de se imaginar tem tudo por perto, bares, restaurantes (de todos os tipos –  tem um italiano bem legal bem ao lado), lojas, farmácias, pubs, casas de câmbio, um bar de gelo etc.. O quarto era um pouco antigo, mas muito bem conservado e bem limpo. A internet deixou um pouco a desejar, mas funcionava. Gostei muito do atendimento do staff do hotel, chegamos bem tarde e mesmo assim o atendente nos recebeu com um grande sorriso e foi muito cortês.

O café da manhã era bem variado com todas as excentricidades da região, para quem gosta de um pequeno almoço – como dizem os portugueses – vai adorar este café. Gostei muito do hotel. Voltaria com certeza.

Quem estiver interessado em reservar, visite a página do hotel no booking.com.