2012

Londres – Mercure London Paddington

Este excelente  hotel, fica exatamente ao lado da estação de Paddington, tanto do metrô (acesso fácil a cidade) quanto do Heatrow Express (15 minutos do aeroporto).

Para mim não há localização melhor, depois de descer do He. Exp. Foi só atravessar a rua, não precisa nem pegar taxi. A região é residencial e com comércio bem variado, com lojinhas e restaurantes de vários tipos. A internet é paga e não é muito barata, usávamos sempre a internet num restaurante próximo onde pegávamos uma sobremesa ou café.

O café da manhã é em associação a um restaurante anexo. Nosso pacote não incluía café, mas mesmo assim hóspedes possuíam desconto. O café foi satisfatório, inclusive com o tradicional café inglês (feijão, tomate grelhado, linguiça, ovo, bacon), tem que ter estômago bom para encarar.


Os funcionários eram muito atenciosos e prestativos e nos auxiliaram em nossas dúvidas cotidianas. Não utilizamos serviço de quarto pois pertinho tínhamos tudo que precisávamos. O quarto apesar de pequeno (minúsculo), é fiel ao padrão Mercure. A única coisa negativa foi que por ter fechado por agência, não pude acumular pontos Le-club. Vale e muito a hospedagem.

Anúncios

Discussão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s