Hospedagem em Tiradentes – Pousada Don Quixote

Hospedagem em Tiradentes – Pousada Don Quixote. Por Bloga Viagem em 25/07/2016.

Hoje tenho uma dica de Hospedagem em Tiradentes – Pousada Don Quixote. Linda Pousada, em outro lugar acho que talvez os donos a chamariam de hotel,  localizada bem perto do burburinho de Tiradentes. Chegamos na sexta do feriado de sete de setembro, não tirei meu carro da garagem para quase nada.Tinha feito a reserva por telefone e pago meia estadia adiantado, deu tudo certo, sem nenhum problema, se quiserem reservar por sites de reservas, eles estão presentes no booking, e com uma nota muito boa por sinal. Segue a página do hotel no booking.

173dcf72f798ba53b3250df69d294c42

Fachada da pousada

Os quartos são amplos, limpos, simples mas muito funcionais. O banheiro era muito bom. Nosso quarto tinha vista para a serra, muito bonito de se acordar e contemplar aquela vista. O café da manhã era excelente, destaque para o pão de queijo, o queijo e os bolinhos caseiros.Uma delícia!

A área comum da pousada é muito bonita e bem decorada, bastante agradável, destaque para a piscina e seus arredores – infelizmente não usamos, pois o clima não nos permitiu. Todo o staf foi muito atencioso conosco, inclusive eles nos conseguiram uma reserva em um dos restaurantes badaladinhos da cidade, o qual eu não havia conseguido por telefone/e-mail.

Não possuía room-service, mas a uma curta caminhada você terá ótimos restaurantes no centro de Tiradentes.

Recomendo demais e já planejo voltar.