Onde ficar em Cracóvia – Hotel Queen Boutique

Onde ficar em Cracóvia – Hotel Queen Boutique. Por Bloga Viagem em 01/06/2016.

Amigos, vocês vão adorar a Polônia. Sim, ela não é tão glamourosa quanto os demais países europeus, até porque não é tão rica e também ficou sob o controle da antiga USSR até a década de 90, mas em duas coisas ela é imbatível. No preço e qualidade das coisas. hoje vou falar sobre Onde ficar em Cracóvia – Hotel Queen Boutique.

Eu reservo uma quantidade “x” de dinheiro para gastar por dia quando viajamos. Se passar, tiro do dia seguinte, se sobrar, faço festa no outro dia hehehehe, mas o que ocorreu conosco em nossa última viagem retrata exatamente isto. Visitamos a Suíça, e depois os 4 países da Escandinávia. Neste primeiro trecho ficamos devendo. São países extremamente desenvolvidos e por isso caros. Já a Polônia foi o inverso, saímos no lucro. Gastamos o dinheiro de 3 dias tendo estado por lá sete dias, com direito a aproveitar tudo do bom e do melhor.

Localização

Para começar o hotel. Que delícia de hotel. me senti um Rei, mesmo o hotel tendo nome de rainha: o Queen Boutique. Ele fica na Jozefa Dietla 60, Krakow 31-039. O serviço por lá é de primeira e um restaurante, ah…. um restaurante inigualável. Serviço gourmet, até no café da manhã.

Não muito distante do hotel, fica a da cidade velha e todos os pontos turísticos de Cracóvia. Além do que, passa uma linha de bonde bem pertinho dali. O hotel fica num Prédio antigo, mas todo reformado. O interior é super moderno, os quartos são amplos e muito confortáveis. O café da manhã e o serviço de quarto são assinados pelo chef do restaurante que funciona no subsolo (Amarylis, um capítulo a parte), são espetaculares, a comida é mesmo muito boa. O quarto é bem equipado, a equipe do hotel é super atenciosa. Nota 10 para este belo hotel.

O site do hotel no booking segue aqui neste link.



Booking.com

Foi uma agradável surpresa encontrar este hotel, agradeço a minha esposa e suas insistentes pesquisas. Se estiverem por lá, recomendo, vocês não se arrependerão.